Aconteceu o que parecia impossivel,depois de perder em casa para o NOEMIA por 3x2 ,o J.J foi até o Jd.Noemia e venceu o adversário po 4x1,classificando-se assim para as semifinais da Copa.
RESULTADOS DAS MESAS.
JD.NOEMIA 10X06 GARÍBA/TOMÁS
JD.NOEMIA 09X10 LINCON/CLAÚDIA
JD.NOEMIA 08X10 TONHO/ZÉ CARLOS
JD.NOEMIA 09X10 ACÁSSIO/WAGNER
JD.NOEMIA 05X10 WILLIAN/LÚCIO
RESULTADO FINAL:
JD.NOEMIA 1X4 JD.JANIÓPOLIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário