A partida de dominó que seria disputada no dia 07/03/2010,entre Jd. Brasilia e Jd. Janiópolis,foi cancelada.O jogo seria realizado nos dominios do Jd.Brasilia,em virtude deste cancelamento o resultado a ser computado é a vitória do Jardim Janiópolis por W.O.
Nenhum comentário:
Postar um comentário