Foi realizado neste domingo,dia 21/3,o primeiro jogo de
quartas de final entre o Jd.Janiópolis e o Jd.Noemia
O jogo foi realizado na casa do J.J,no Bar do Gariba.
O resultado final foi negativo para o J.J.
Segue o resultado das mesas :
CASSINHO/GALO 8X10 DITO/LUCIANO
LÚCIO/WILLIAN 1X10 SILVIO/MAURICIO
GARIBA/TOMAS 10X08 MARCELO/PURI
CLAÚDIA/LINCON 7X10 JOEL/JORGE
TONHO/ZÉ CARLOS 10X09 TIO/PRETO
Resultado final J.J 2 x 3 Jd. Noemia
O JOGO DE VOLTA ACONTECERA NO PRÓXIMO DOMINGO,DIA 28/3,NOS DOMINIOS DO JARDIM NOEMIA.VAMOS TORCER PARA VIRAR ESSA HISTÓRIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário