COMEÇA NO PRÓXIMO DOMINGO 21/03, OS JOGOS DE QUARTAS DE
FINAL DA COPA URIKUTICO'S.OS JOGOS SERÃO DE IDA E VOLTA.
A EQUIPE DO JD.JANIÓPOLIS FARÁ O PRIMEIRO JOGO DESTA FASE
NO BAR DO GARIBA,O ADVERSÁRIO SERÁ A EQUIPE DO JD.NOEMIA.
OUTROS JOGOS:
Maravilha x Vila Any
G.U.V.A x Urikutico's
Birigui x Estácio
Nenhum comentário:
Postar um comentário