FINAIS DO CAMPEONATO DE 2012
No próximo dia 23/09 serão realizados
os jogos envolvendo os finalistas do
do Campeonato de 2012.
O jogo que definirá o campeão do torneio será realizado entre as equipes do Janiópolis e Unidos,a decisão de 3º e 4º lugares disputada entre as equipes do Biriguí e do Estácio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário