30 agosto, 2011

FIM DA LINHA

AGORA SÓ EM 2012
O Jd.Janiópolis(J.J) venceu o Biriguí pelo placar de 3 a 2 e não foi
o suficiente para reverter o resultado do 1º jogo entre as duas equipe,
que foi de 4 a 1 a favor do Biriguí.
Cabeça erguida e bola prá frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário